segunda-feira, 21 de junho de 2010

A moda flúor continua no verão 2011


Os escarpins meia-pata com solas de acrílico da Acquastudio, foram eleitos os melhores acessório pela Vogue RG, no primeiro dia de Fashion Rio. A escolha foi pela ousadia das matérias-primas empregadas - verniz e acrílico, e também pelas cores fluorecentes.

No verão do ano passado os tons flúor fizeram sucesso somente no final da estação e foram usados em roupas, acessórios, esmaltes, maquiagem e outros complementos de moda.


Para o verão 2011 não só a carioca Acquastudio, mas outras marcas como: Samuel Cinarnsrk, Cavalera, Reinaldo Lourenço, entre outras apostaram mais uma vez nessa explosão de cores é um revival dos 80's.

No verão do Hemisfério Norte as cores flúor já tomaram conta do tapete vermelho! E certamente teremos o mesmo sucesso por aqui, afinal elas combinam muito com o nosso clima tropical.


Na hora de compor um look com tons fluorescentes é preciso alguns cuidados para não cometer exageros: se for usar cores durante o dia, o ideal é usar pequenos detalhes como relógios, brincos, pulseiras ou bolsas nos tons flúor.


Evite misturar dois tons de cores fluorescentes num mesmo look e para noite, é bem bacana misturar peça flúor com preto.













Que otimo ... Só assim vou poder usar tudo fluór que eu tenho! Fica a dica ;)

4 comentários:

  1. que ótimo mesmo e adorei o vestidinho rosa! :))
    beiijooo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei só que eu ainda sou pequenina tenho 8 anos vou completar 9 e aii fica difícil e eu estou procurando na net uma coisa para o meu niver meu nome é Gabryella e tbem quero saber de uma coisa cmo se faz um Blog,e eu amo rosa só que aii so tem coisa para adolescente e adulto!!

    ResponderExcluir
  3. olá Gabyella! quando e o sue aniversario? me diga quando é que eu posso proucurar algo pra sua idade,ta bom? muito bom saber que tem pessoas de outras idades visitando o meu blog, fico feliz! espero resposta suas,ta? coloque no site blogger ai tem lá pra você fazer um blog! e super facil.. pede ajuda de algum adulto! beijos :*

    ResponderExcluir
  4. voce pode encontrar coisa lindas nesse site
    www.bichocomeu.com.br ve la algo e me diz se gostou ok? vou ver se acho algo pra postar pra você! :*

    ResponderExcluir