sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidades de makes gringos: $onhar não custa nada!

Não é porque alguns lançamentos de make não chegam (ou demoram muito para chegra) por aqui que a gente não pode babar por eles...

Para começar tem esse ''batom-gato'' incríveeeeel!

O batom com a cara de um gatinho escupido tem 3 opções de cores: rosa, bege, laranja perolado e pink exótico. O item é parte da coleção do outono da Paul & Joe (a mesma que fez essas makes lindinhos inspirados em ''Alice no País das Maravilhas'').

Já nos novos estojinhos de sombra da marca, o que chama a atenção são as embalagens, com jeitinho retrô e mega fofas! Dá até dó de usar os produtos

O site http://www.asos.com.br/ vende produtos Paul & Joe e entrega no Brasil, mas essa nova coleção ainda não está disponível!

A MAC também está com lançamentos desses que já conquistam pela embalagem como essa coleção com ''decoração'' inspirada no universo marinho!

A linha ''ToThe Beach'' já está à venda lá fora, mas sem previsão pra chegar no Brasil.

Lançada para acompanhar o verão do hemisfério norte, a coleção traz batons, pós, blushs, iluminadores (inclusive para o corpo), entre outros produtos. Destaque para os muitos tons de bornze e coral, suuper verão!

Outra novidade de marca é a coleçao ''Into The Groove'', Cheia de cores divertidas! Com lançamento previsto para o dia 8 de julho nos Estados Unidos (e também ainda sem data para chegar no Brasil) a linha tem como foco as maquiagens minerais. Olha só a combinação de sombras:

E abaixo, as cores de blush! (Fiquei curiosa para saber qual o efeito lilás na pele!)

Mesmo nos lábios, muitas cores

Todo esse colorido até lembra as tendências que vimos no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week para o verão daqui!

Aliás, enquanto os lançamentos gringos não chegam... Vale já ficar de olho em cores paecidas com as desses ''makes desejo'' nas perfumarias e lojas de maquiagem daqui: como já é verão lá no hemisfério norte essas tedências vão se repetir quando chegar a nossa vez!


Meninas, ameeeei! Realmente é uma pena a MAC não ser vendida aqui! Mais vocês podem pedir a alguém quando for viajar ou pedir no mercado livre! Fica a dica, bisu ;***

Um comentário:

  1. Gabii, amo os produtos da MAC!! nossa..cada maquiagem perfeita!! Bjosss

    ResponderExcluir