quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esmaltes ''grifados'': novas parcerias com estilistas!

Não é de hoje que os estilistas descobrirem que as parcerias com marcas de esmalte são um bom negócio: para eles, e, claro, para a gente também, que ganha mais opções de cores fashion para usar! Durante a São Paulo Fashion Week rolaram dois lançamentos bafônicos!

Na ''Dote por Simone Nunes'' são seis cores que seguem uma cartela pastel, bem menos vibrante do que as cores que viraram febre no verão passado.

Atenção aos nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas!

Dá para ter uma ''amostrinha'' nas unhas das modelos: fofos!

O outro lançamento veio cheio de mistério: Reinaldo Lourenço repetiu a parceria com a Risqué ( as coleções passadas das fotos acima!) e mostrou as cores da sua nova coleção:

...mas os nome dos vidrinhos ficaram em segredo! A gente pode até brincar de adivinhar qual combina com cada cor...hehe

Tanto a coleção da Simone Nuner quanto a do Reinaldo Lourenço a chegar às lojas em julho!

E para matar a vontade de usar um esmalte da passarela, vale apostar nessas cores da Impala, que já estão à venda.

Desfile da Cavalera: cor Saia Justa; Desfile da Ellus: cor Nude Clássico; Desfile de Amapô: cor Royal; Desfile FH por Fause Haten (aplicado em unhas postiças douradas): cor Cromo Ouro.

Curiosidade:
Você já deve ter ouvido falar na correria que é para trocar de make e cabelo a cada desfile da SPFW. E saiba que com as unhas não é diferente: para dar tudo certo, um time de manicures entra em ação para fazer mão e, em alguns casos, até o pé enquanto as tops são maquiadas. Imagina como deve ficar as unhas das modelos ao final da semana de moda?! Nem tudo é glamour, né gente?!

Gostaram das novidades? Eu amei... Quais vocês querem usar?

Um comentário:

  1. nossa, que esmaltes lindos, a coleção antiga Reinaldo Lourenço pedras preciosas eu acho, foi tudo, essa nova então...

    ResponderExcluir