sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tatuagem fake: o que você acha dessa moda?


Das passarelas para a pele das famosas, os ''adesivos'' de tattoos dão o que falar!

Brincar de fazer tatuagem não é nenhuma novidade. Mas agora a moda das tattoos fake está com tudo no mundo da moda desde desfile da coleção Primavera 2010 da Chanel!


Os desenhos delicados, imitando correntes ou com holograma da marca apareceram aplicados nas pernas (como uma cinta-liga), pulsos, braços e até no pescoço das modelos!


Não demorou para as tattoos serem apontadas como o ''acessório'' da estação, mas até agora, cerca de seis meses depois das passarelas, só algumas celebridades apostaram mesmo na tedência:


Emma Roberts usou só o holograma da grife no ombro, bem discreta. Já Sarah Jessica Parker preferiu a ''tattoo pulseira'', que ficou misturado com as verdadeiras no look que ela usou para ir ao Oscar deste ano.


Lindsay Lohan, que adora tatuagens, aplicou logo o desenho do pássaro, mais chamativo, enquanto Lauren Conrad preferiu o toque mais discreto da pulseira (combina mais com o estilo girlie dela!)


Aqui no Brasil, Carol Dieckmann, super fashionista, já circulou com seu ''bracelete tattoo''!

As tattoos falsas da Chanel até recebram algumas críticas, mas a verdade é que logo mais as outras marcas gringas já começaram a fazer as suas versões:


Tattoos da Chanel (o kit de 5 cartelas já é vendido no Brasil, por R$ 210)


E as versões da Inkwear e até da conhecida Top Shop.

Tem quem ache super fashion super fashion e também quem considera meio cafona...

Bom gente, eu achei algumas bem bonitinhas... Mais não sei se usaria! Fica a dica, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário