terça-feira, 6 de julho de 2010

A headband de tachas da Rihanna + outros modelos!

Essa headband com super tachas é o novo acessório preferido da Rihanna!

Como ela adora um estilo mais chamativo, a headband serviu como ponto de destaque tanto em um look mais básico, com peças de cores neutras, quanto em uma produção mais chamativa, com blusa camuflada.

A headband da Rihanna é essa da americana Jennifer Behr. Você pode até não curtir muito o estilo da cantora, mas, se é fã de tachas, pode usar a peça em looks mais básicos, deixando todo o destaque fashion para o acessório!

No site tem outras headbands lindas (é a Jennifer inclusive que faz aquelas de corda com nó usada pela Blair de ''Gossip Girl''!).

A boa notícia é que o site dela entrega no Brasil, mas prepare-se alguns preços são mesmo mais salgados (esse da Rihanna, por exemplo , custa 475 dólares!)

Para matar a vontade de uma headband com tachas por aqui mesmo, fica a dica: a coleção da top Isabeli Fontana com a C&A vem cheia delas!



Elas chegam às lojas da rede no dia 15 de julho!


São lindas, mais eu não combino com headbands... Acho que se eu estivesse com cabelo grande até usaria! Então fica a dica pra quem curte os headbands! ;*

5 comentários:

  1. Gente, o site dos headbands pra quem quiser da uma olhadinha e quem sabe fazer até fazer o pedido!
    http://www.jenniferbehr.com/index.php?main=gall&gall=1&page=1

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adoreiii essas headbands da C&A... tomara que ao vivo elas sejam assim tbm ! rs
    Mas, acho que não consigo usar por muito tempo , dá uma agonia usar acessórios na cabeça ! kkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Xará!!! Foi, porque as meninas foram chegando e tirando foto do look, mas na próxima tem que registrar de todas né! kkkk Ah, adorei o blog e a nova tedencinha do headband com taxas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ISSO TAVA NO SITE DA CAPRICHO COPIO

    ResponderExcluir
  5. TAVA SIM OTARIA! QUAL O PROBLEMA? IMAGINO ATE QUEM SEJA E UMA MANÉ MESMO! QUEM NÃO COPIA? QUEM NÃO PRECISA DE FOTOS PRA MOSTRAR O QUE USAR E O QUE NÃO USAR.. O QUE TA NA MODA O QUE NÃO TA? ACOOOOOOOORDA! ;)

    ResponderExcluir