segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontrinho das Blogueiras!

Ta aí gente as fotos do encontrinho maravilhoso! Uma pena não ter conhecido todas muito bem! Espero que tenha outros encontrinhos desse! Beijos

Todas as blogueiras!

Kaká, muito gente boa! Agredeço mais uma vez pelo convite! ;*

Minha mãe!

Gostoso, haha!

As delicias...

Todas escutando o Flavius com muita atenção... Muito bom!

Todas muito atentas...

Algumas blogueiras...

Pézinho da minha mãe!

Eu segurando minha mãe, super nervosa!

Flavius Lessa, muito gente boa!

4 comentários:

  1. Gabii,
    já disse e repito, muito bom seu Blog e parabéns pelo bom gosto de sempre.
    um beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Gabiizinha, foi otimo não foi?!
    Eu amei!!!
    Vou te linkar no meu blog para não perder contato.
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Gatonaaa!
    Obrigada por ter ido, viu?!
    Eii e nada de ficar nervosa da prox vez haha!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir