sábado, 8 de maio de 2010

Inspiração: acessórios de festa!

Demos um close nos looks das fomasas do MET para ver todos os detalhes dos acessórios preferidos das celebridades!

Bolsas


As bolsas-carteira (também chamadas de clutch) já viraram mesmo absolutas no tapete vermelho! O modelo pode até não ser dos mais práticos, mas sempre traz um toque de sofisticação ao look. No MET, ela apareceu em muuuitas versões! Dos clássicos modelos durinhos, brilhantes ou de cetim a outros de couro, tecidos molinhos e até com paetês, as clutches completam com elegância a produção.

Braceletes


Pulseiras mais delicadas, prateadas e brilhantes ainda têm espaço, mas no MET o que chamou mesmo a atenção foram os braceletes mais grossos (ou mesmo o uso de várias pulseiras juntas), com pedras e brilhantes. Se a opção é pelo dourado, ele vem em pulseiras marcantes, com jeito de jóia antiga.

+ detalhes

Poucas celebridades apostaram em um acessório no cabelo – se mal escolhido, ele pode mesmo colocar um look mais elegante em risco! Margherita Missoni optou pela headband com pedras e brilhantes – um jeito de sofisticar a peça. Já Sarah Jessica Parker ousou com a flor grande no cabelo, do mesmo tecido de efeito molhado que o vestido que ela usava.


Detalhes que valorizam os sapatos: a pérola no salto da Lily Collins traz a marca da Chanel. Já a sandália da Emma Watson ganha um toque fashion com a aplicação de metal.

Gostaram dos acessórios?

3 comentários:

  1. PARTICULARMENTE ACHEI HORRIVEL ESSE SAPATO C/ UMA PEROLA NO SALTO, A GOSTO P/ TUDO! TOMARA Q NAO VIRE MODA... JÁ AS BOLSA-CARTEIRA AMEEEEIIII:ADOOOOOOOORO
    SÃO LINDAS E DÃO UM TOQUE A MAIS NO VISUAL... NÉ GABI?

    ResponderExcluir
  2. pois é.. tem gosto p tudo!! anraam.. faz toda diferença bolsas, pulseiras e etc..!

    ResponderExcluir