quarta-feira, 5 de maio de 2010

Baile de gala em NY: looks das famosas no MET.


Do roxo à lavanda
Tons de roxo continuam em alta no tapete vermelho! Veio em sua versão mais marcante no look da atriz Thandie Newton, mas, no modelo escolhido pela Carrey Mulligan ganhou uma cara retrô com o lilás e a renda. O vestido da Kristen Bell misturou vários tons de lilás, uma combinação super moderna, enquanto no da Eva Longoria bordados e pedras deram mais vida ao tom lavanda clarinho.


Cores
O pink nunca sai de cena, e aqui ganhou um charme a mais com volumes estratégicos: Naomi Watts preferiu o detalhe no ombro, enquanto o da Rachel Weisz veio realçando a cintura. O amarelo bem vibrante entrou na onda do estilo boho da stylist Rachel Zoe, enquanto o azul foi a escolha da cantora Cassie e da atriz Emmy Rossum.


Estampados
A estampa geométrica estava meio em baixa no MET, apareceu só no look da Malin Akerman. Já as florais estavam com tudo: meio borradas, com esse efeito de “tela de pintura” no look da Coco Rocha, bem vibrantes no vestido da Eva Mendes, e com jeitinho retrô nas produções da Rachel Bilson e da Leighton Meester.


Mínis + texturas
Blake Lively
tem o corpo em forma e pode usar volumes à vontade! O modelo da Sienna Miller, mais comprido atrás, traz um toque do estilo boho, cheio de camadas e franjas. Chloe Sevigny saiu do comum com a renda colorida, enquanto Lily Collins deixou para as aplicações em dourado o destaque do look.


Princesas
Saias volumosas, tule e caudas são garantia de uma produção digna da realeza. Camilla Belle escolheu o modelo “vermelho diva” para brilhar no MET. Já Anne Hathaway investiu na delicada combinação nude + paetês, enquanto Jennifer Lopez sofisticou seu modelo princesa com o bordado da saia, cheio de paetês. A modelo Doutzen Kroes, por sua vez, preferiu uma cor um pouco mais forte e quase nada de brilho.


Pretinhos nada básicos
A cintura marcada com pedrarias fez toda a diferença no míni vestido da Emma Roberts. Já no da top Gisele Bündchen, super fashionista, a atenção é toda para as franjas e a textura do vestido, um couro trançado. Longe dos míni comprimentos, Alexa Chung se inspirou no closet masculino para montar sua produção: os toques femininos ficam por conta da calça tipo cenoura, a sandália alta e a carteira de mão.


Pretinhos nada básicos II
A combinação dourado e preto veio no look da rapper M.I.A. e, de um jeito mais delicado, no da Renee Zellweger. Kristen Stewart e Elizabeth Banks apostaram na tendência da transparência: Kristen preferiu a “saia” com brilhinhos, enquanto Elizabeth investiu no mix de texturas da renda e das penas.


Pretinhos nada básicos III
Kristin Davis escolheu o pretinho mais clássico da noite, um tomara-que-caia com cauda. Zoe Saldana mostrou seu lado fashion com o modelo de ombro único e manga longa (na verdade um azul beeem escuro), super chic! Margherita Missoni brincou com aberturas do modelo geométrico, enquanto Mila Kunis e Maggie Gyllenhaal investiram em saias volumosas.


Preto + nude
Essa combinação foi uma das preferidas da noite, já que funciona quase como uma transparência. Jessica Szohr e Bee Shaffer (filha da editora da Vogue, Anna Wintour) apostaram em aplicações de rendas e bordados de paetês. Já Bar Rafaeli e Liv Tyler optaram pela sobreposição do preto transparente sobre o nude.


Brilho
Cores claras também funcionam super bem com brilhos, garantindo um glamour mais discreto. Vale investir em vestidos com aplicações de micro paetês como a Kate Hudson, ou então apostar em tecidos que, por si só, já garantem esse efeito, como o dos vestidos escolhidos por Gwen Stefani, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Jessica Alba.


...mais brilho!
Ele não pode faltar em ocasiões de gala, e aqui apareceu em diversas variações! Demi Moore optou pelo vestido prateado, enquanto Claire Danes preferiu o brilho do bordado metalizado, que ainda traz uma textura diferente à produção. Nicole Richie e a modelo Chanel Iman apostaram nos micro paetês: tanto o vestido soltinho quando o macacão garantem um look super moderno e chique!


O tapete vermelho do evento de abertura da exposição “Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda” no museu nova-iorquino bombou de produções fashionistas, clássicas, extravagantes... Confira!

Branco
A cor foi uma das preferidas da noite! Apareceu nos modelos românticos da Taylor Swift e da Kristen Dunst (a bota acabou pesando no look), no moderninho com volumes e fenda da Emma Watson e no minimalista da Diane Kruger (vestidos com manga longa estão com tudo!). Katy Perry apostou no tom neutro, mas deu seu toque divertido com os leds que mudavam de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário