quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maquiagem para Olhos – Inverno 2010.


A maquiagem para os olhos do inverno 2010 continua no ritmo do verão passado, ou seja, olhos destacados continuam sendo atributo de luxo em matéria de maquiagem. Olhos esfumados, olhos borrados, olhos de gatinho prometem continuar fazendo a alegria do mulherio que adora um bom make. A novidade da estação fica por conta da cor azul(um Déjà vu de invernos passados), que aparece em sombras, lápis, glitter e rímel. Confiram algumas famosas que já estão apostando em maquiagem azul nos olhos!

Bar Refaeli


O lápis azul promete ser uma grande aposta de maquiagem para os olhos no inverno 2010. A modelo Bar Refaeli, na foto acima, apostou em um azul-turquesa, que valoriza melhor olhos mais claros.

Evan Rachel Wood


A sombra azul na maquiagem para os olhos do inverno 2010 é esfumada ou aquele olhão borrado (prefira sombras em creme), o que a torna perfeita para todas as tonalidades de pele. A dica é ir esfumando até encontrar o efeito desejado.

Victoria Beckham


O rímel azul também é uma grande aposta em maquiagem para os olhos na próxima estação, vale à pena experimentar!

Jessica Alba


A mistura de sombra azul com outras cores vivas (de preferência brilhantes) também promete na próxima estação. Jessica Alba, recentemente, apostou na combinação de Azul com dourado e sua maquiagem estava linda, realçando muito seus olhos castanhos. O look dela estava divino, super antenado, apostou no penteado da moda e inovou com o make dos olhos: D


E ai, o que acharam da nova tendência? Vão encarar a maquiagem azul nos olhos meninas?

2 comentários:

  1. adoro a cor azul nos olhos, principalmente quem tem olhos claros, que destaca ainda mais!
    Vende o rimel azul na Contém 1 grama, uma das vendedora estava usando, fica bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. unrum! e lindo mesmo! olho claro fica shoow! mais nao so o azul.. o verde o marrom! fica a dica! ;)

    ResponderExcluir