terça-feira, 20 de abril de 2010

Looks das famosas no Coachella Festival.


Inspire-se para montar produções descontraídas e estilosas!

Shows em um espaço aberto, dias cheios de atrações... não é à toa que o que conta na hora de montar o look para o Coachella Festival é o conforto! Mas isso não quer dizer que uma produção descontraída não seja estilosa:



Kate Bosworth, Kate Bosworth, Camilla Belle e Kate Hudson

Tecidos com uma carinha rústica, artesanal, têm tudo a ver com ocasiões como estas – e, além de tudo, vira e mexe estão sempre nas passarelas! Misture tricôs e rendas com peças como shortinhos jeans, vestidos leves e regatas básicas. Nos pés, aposte nas ankle boots baixinhas: mega estilosas!


Kate Bosworth, Paris e a irmã Nicky Hilton

Vestidinhos soltos e estampados são confortáveis e uma das melhores opções para um dia de calor. Variando os acessórios, ele pode até encarar uma ocasião mais formal: troque a rasteirinha pela sapatilha e a mochila pela bolsa de mão.


Agyness Deyn, Camilla Belle, Alexa Chung, Peaches Geldof e Shannon Elizabeth

Também vale apostar em vestidos e macaquinhos de cores neutras (as de inspiração militar, como bege e verde-musgo estão em alta!). Para deixar o básico mais estiloso, prefira sapatos marcantes (coturno com cadarço colorido, sandália anabela, oxford bicolor).


Katy Perry foi dos vestidos soltinhos e coloridos ao preto super justo: os dois primeiros são opções mais acertadas para um lugar mais descontraído. Beyoncé também variou o estilo, mas sempre deixando as pernas em evidência.


Rachel Bilson, Kristin Cavallari, Alessandra Ambrosio, Hayden Panettiere e Mischa Barton

Falando em conforto, não dá para esquecer o short jeans! Combine com blusinhas básicas e deixe o destaque para os detalhes: uma rasteirinha com tachinhas, chapéus, sapatos estilosos... E ainda vale fazer como a Hayden: se o tempo esfriou, aposte na meia-calça!


Whitney Port e Lindsay Lohan

Para o look com míni shorts não ficar over, combine com blusas mais soltinhas. Se a opção é por usar um top (como no segundo look da Whitney, de inspiração retrô), prefira um modelo mais larguinho e de cintura alta. Mas fuja do excesso: míni shorts + míni blusa, como no look da Lindsay Lohan, pode deixar a produção vulgar.

Pixie Geldof, Michelle Rodriguez e Kristen Stewart

Quer um look rock? Coloque a camisa xadrez, coturno, jaqueta de couro e um óculos Ray Ban aviador na sua lista!


Kelly Osbourne e Anne Hathaway

Algumas opções acabam envelhecendo o look. Uma rasteirinha funcionaria melhor que o tênis (e continuaria confortável), enquanto usar a camisa aberta com uma regata básica por baixo deixaria a produção mais moderna. E atenção ao comprimento: dê preferência a saias que vão até a altura do joelho.

Para se jogar no estilo boho folk do CoachellaMesmo sem ir para o festival, dá para aproveitar a inspiração em ocasiões da sua vida

Use em: shows em lugares abertos, churrascos, festa na praia/sítio Peças-chave: bota baixa (modelo cowboy ou ankle boot), short jeans, vestidos soltos e chapéu


Gostaram dos looks meninas? Fica a dica! ;)

3 comentários:

  1. adorei tudoooo! ta arrazando em amiga?
    beijoooo.. continua postando :***

    ResponderExcluir
  2. Kristen Stewart tem cada look que é inspirador, da uma certa coragem hahaha lindos looks! visita o meu beijoos

    ResponderExcluir
  3. a maioria estavam lindas!

    ResponderExcluir