terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock: Looks para se inspirar!

Todo 13 de julho é comemorado o dia mundial do Rock. Além da música e dos ídolos, o estilo musical movimentou e ainda mexe com a moda. Para ficar por dentro dele, veja as dicas:

ALL STAR

Foto: Rachel Marie, Florence N e Shelley M.

All Star é básico para quem quer ser uma rockstar (hahaha). O tênis ganhou o mundo do rock na época do punk e firmou sua posição com Kurt Cobain, que não tirava o seu do pé. Ele combina com tudo: skinny, meia calça, short, saia... E tem de todas as cores e modelos possíveis!

CAMISA XADREZ
Negrito
Fotos: Willabelle O, Leanne W e Denise S.

Quem está beirando os 30 com certeza usou camisa xadrez de flanela amarrada na cintura no icício da adolescência! Os primeiros anos da década de 90 foram marcados pelo grunge, que trouxe para os nosso ouvidos bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains... Mas agora você pode usar as camisas de outros tecidos também, mais leves, e não amarre mais nada na cintura, por favor!

CAMISA DE BANDA

Fotos: Ebba Z, Vic H e Liz S.

Camiseta de banda não é cafona! Olha que looks lindos essas meninas montaram... Você pode combinar a sua camiseta com um acessório bacaninha e fica o máximo. Em São Paulo, é fácil encontrar essas peças na Galeria do Rock e as garotas de outros estados podem comprá-las em lojas que vendem discos ou na internet.

COTURNO

Fotos: Leslie K.

Não sei se vocês repararam, mas nessas fotos aí em cima a Leslie usa o mesmo coturno de três maneiras diferentes. Dá para variar o look só abrindo um pouco o cadarço da bota ou trocando o short por uma calça, fica lindo!

JAQUETA DE COURO

Fotos: Johanna R, Shelley M e Kaja I.

Mais básico do que All Star só jaqueta de couro nos looks de rock. Curtinha, mais comprida, com tacha, usada com camisetinha, camisa xadrez, ela arremata qualquer visual.

MEIA ARRASTÃO

Fotos: Willabelle O, Martina M e Abbey K.

Por que usar a tradiocinal meia arrastão preta comum se você pode variar as estampas! Olha esses exemplos aí...

Quando a gente fala em rock, logo pensa em make preto, olho esfumado, carregadão. Mas é possível variar nas cores e nos desenhos e ir para a balada lindona e diferente de todo mundo!

3 comentários:

  1. all star e xadrez, eu amo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amei todos os looks sao super estilosos

    ResponderExcluir
  3. achei as modelos lindas d mais queria eu ter amigas assim kkkk

    ResponderExcluir